GANHE 50%OFF NA SUA ARMAÇÃO AO ADQUIRIR SUAS LENTES. GANHE 50%OFF NA SUA ARMAÇÃO AO ADQUIRIR SUAS LENTES. GANHE 50%OFF NA SUA ARMAÇÃO AO ADQUIRIR SUAS LENTES. GANHE 50%OFF NA SUA ARMAÇÃO AO ADQUIRIR SUAS LENTES. GANHE 50%OFF NA SUA ARMAÇÃO AO ADQUIRIR SUAS LENTES. GANHE 50%OFF NA SUA ARMAÇÃO AO ADQUIRIR SUAS LENTES. GANHE 50%OFF NA SUA ARMAÇÃO AO ADQUIRIR SUAS LENTES. GANHE 50%OFF NA SUA ARMAÇÃO AO ADQUIRIR SUAS LENTES. GANHE 50%OFF NA SUA ARMAÇÃO AO ADQUIRIR SUAS LENTES. GANHE 50%OFF NA SUA ARMAÇÃO AO ADQUIRIR SUAS LENTES. GANHE 50%OFF NA SUA ARMAÇÃO AO ADQUIRIR SUAS LENTES. GANHE 50%OFF NA SUA ARMAÇÃO AO ADQUIRIR SUAS LENTES. GANHE 50%OFF NA SUA ARMAÇÃO AO ADQUIRIR SUAS LENTES. GANHE 50%OFF NA SUA ARMAÇÃO AO ADQUIRIR SUAS LENTES. GANHE 50%OFF NA SUA ARMAÇÃO AO ADQUIRIR SUAS LENTES. GANHE 50%OFF NA SUA ARMAÇÃO AO ADQUIRIR SUAS LENTES.
Troca O cliente por lei tem garantia de 90 dias, onde passa a contar após o recebimento do produto (conforme artigo 26 do CDC). PRAZO DE TROCAS até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega ao destinatário (art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). Toda solicitação ( troca ou garantia ) deverá ser exclusivamente por e-mail: [email protected] As Lentes de Grau não poderão ser trocadas pois foram confeccionadas sob medida conforme sua receita, exceto em caso de defeito ou alteração em grau ou medidas, sendo analisada e notificado pelo médico ou optometrista.   Todas as trocas devem ser comunicadas através do e-mail [email protected] informando o número do pedido e o motivo da troca respeitando o prazo de 7 dias corridos  após o recebimento do produto conforme código de rastreio. O prazo para resposta de seu e-mail é de até 24 horas.   NÃO efetuaremos trocas ou devoluções das mercadorias nos seguintes estados: - Usadas; - Amareladas; - Oxidadas por uso; - Com montagem de outros laboratórios. - Quebradas; - Sem pedras, cristais ou derivados; - Óculos de Sol com lentes quebradas, riscadas   TROCA POR OUTRO PRODUTO   Caso não seja do gosto do cliente a peça, ou por motivo de tamanho, é permitida a troca em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto. Não efetuaremos trocas após este prazo.   - Comunicação via email  para a loja solicitando a troca: [email protected]   - Será necessário o reenvio da peça para nosso escritório;   - Fretes são de responsabilidade do cliente. (frete de devolução e de reenvio); TROCA POR DEFEITO   Se a peça vier com algum defeito, o cliente terá até 7 (sete) dias corridos a partir da data de chegada do produto para nos comunicar o problema via email (enviando uma foto do defeito). Constatado o defeito, efetuaremos a troca. Após este prazo, não efetuaremos mais a troca. - Comunicação via email da loja: [email protected] - Será necessário o reenvio da peça para nosso escritório;   - Custo com frete de "envio" e "reenvio": será pago pela loja; - A troca será enviada via PAC pelos Correios, no caso da preferênca por SEDEX, será cobrada a diferença do valor.   DEVOLUÇÕES   - O procedimento de devolução deve ser solicitado através do e-mail [email protected], informando o número do pedido e o motivo, dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto conforme código de rastreio, e após aguardar instruções. - Assim que recebermos a sua devolução iremos notificar por e-mail. - Ressaltamos que não fazemos devoluções de produtos que apresentem aparência de mau uso ou produtos fora do prazo (7 dias úteis). A embalagem deve estar intacta.    - Caso a sua devolução seja aprovada, e o estorno seja feito via cartão, estornamos o valor, e a devolução constará em até duas faturas subsequentes, tempo hábil para a bandeira do cartão- este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado e depende de uma combinação de datas como: o dia da compra, o dia do fechamento da fatura e o dia da autorização do estorno. Por este motivo, em alguns casos você terá que pagar pela compra que será reembolsada, o reembolso constará logo em seguida na nova fatura. O PRAZO para efetuar o estorno em seu cartão é de até 5 dias úteis após receber a devolução. - Pagamentos por boleto bancário, o estorno é realizado diretamente em uma conta bancária no PRAZO de até 5 dias úteis após receber a devolução.   INFORMAÇÃO GERAIS    Sempre visamos o melhor para as nossas clientes, sendo assim, todas as trocas serão analisadas pela nossa equipe, e se for o caso, extornaremos o valor pago; - Passado o prazo de 7 dias (contados à partir da entrega), de acordo com o Direto do Consumidor, NÃO aceitaremos mais devoluções, NÃO efetuaremos trocas ou estornos; - Em caso de troca por outro produto: será trocado pela peça que estiver disponível no site;